Policial / São Miguel do Iguaçu 12 de julho de 2018 08h13

Rotam detém homem com dois mandos de prisão

Contra o rapaz havia mandos de prisão por furto e estupro. Ele foi levado à cadeia de São Miguel do Iguaçu...

Dois mandados de prisão contra um homem foram cumpridos na tarde desta terça-feira, 10, por uma equipe do Grupo Rotam da Polícia Militar em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com os militares que realizavam buscas em uma pedreira às margens da BR-277 por autores de um roubo ocorrido na rodovia, assim visualizaram um homem que, ao avistar a viatura policial, saiu correndo.

Assim os policiais realizaram acompanhamento ao homem logrando êxito na abordagem, que contra ao mesmo havia dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de furto e estupro.

Diante de fatos o homem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.