Policial / Francisco Beltrão 12 de abril de 2018 09h34

Rotam apreende quase 9 quilos de maconha

Adolescente de 17 anos foi detido. Ele contou que comprou a maconha no Paraguai...

Quase nove quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em Francisco Beltrão no início da noite desta quarta-feira (11). A droga estava com um adolescente de 17 anos.

O menor foi localizado em um prédio em construção nas proximidades da Rodoviária Municipal. Ele contou que pegou a maconha em Cidade del Leste, no Paraguai, e seguiu até Francisco Beltrão de ônibus. No momento da abordagem tinha acabado de chegar na cidade.

De acordo com o Cabo Ari de Mello, da equipe Rotam, o adolescente mora no bairro Cantelmo e já tem antecedentes criminais por lesão corporal, receptação e furto de motos.

A droga, dividida em 13 tabletes pesou 8,900 Kg e foi entregue na 19ª SDP junto com o adolescente.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.