Rondonenses vencem prova do Campeonato Paranaense de Mountain Bike - Marechal Online

Esportes / Marechal Cândido Rondon 07 de maio de 2018 17h59

Rondonenses vencem prova do Campeonato Paranaense de Mountain Bike

A próxima etapa será no dia 17 de junho, em Toledo, também pelos Campeonatos Paranaense e Regional Oeste de Mountain Bike...

Dois atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) subiram ao lugar mais alto do pódio na 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Mountain Bike – Modalidade XCO Cross Country, disputada ontem (06), em Ubiratã.

Jean Michel da Silva venceu a prova na categoria Sport Amador 1 e Rosangela Cristina Schmitz chegou em primeiro lugar na Sport Feminino Master A.

A competição, válida também pela quarta etapa do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike, ainda teve outros rondonenses como destaque. Sergio Luis Birck ficou em 2º lugar na Sport Master C1 (Paranaense); Marco Aurélio Stenzel chegou em 3º na Sport Master 4; Marcelo Konzen ficou em 5º na Pro Master B1 (Paranaense); André Freitag (Sport Master 2) e Leonardo Schaufelberger terminaram em 6º lugares; e Douglas Matheus foi o 7º colocado na Pro Sub 30 (Paranaense). Sobem ao pódio os cinco primeiros colocados de cada categoria.

A próxima etapa será no dia 17 de junho, em Toledo, também pelos Campeonatos Paranaense e Regional Oeste de Mountain Bike.

Os atletas da Associação Rondonense de Ciclismo têm apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e são patrocinados pelo Sicredi, Finanpar, Alibra, Bicicletaria Lirio, Cercar, Constru&Cia, GP Studio Pilates, Juliana Lima Belezza Rara, MCR Bikes, Memória Rondonense, Odontologia Boger, Opção da Moda e Tintas Coresul.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.