Esportes / Marechal Cândido Rondon 17 de julho de 2018 14h15

Rondonenses se destacam em etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa

Uma medalha de prata e quatro de bronze, além de três quintos lugares, esta foi a campanha dos rondonenses na 5ª Etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa...

Uma medalha de prata e quatro de bronze, além de três quintos lugares, esta foi a campanha dos rondonenses na 5ª Etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, sediada em Londrina. Os atletas integram a equipe da AACC/Copagril.

A medalha de prata foi conquistada pela atleta Kelly Daiane Seibert Matthes, na categoria não federado C. O bronze foi conquistado por João Otavio Bortolini (juventude), Luana Ferreira de Maia (não federado C), Kamily Zanatta (não federado C) e Cristiano Stenzel (não federado B).

A quinta colocação foi conquistada por Alan Berghofer, Juliano Adão da Costa e João Bortolini Quinto lugar, todos na categoria V3.

Os resultados obtidos na competição foram considerados expressivos pela Secretaria de Esporte e Lazer, por se tratar de uma modalidade que está crescendo rapidamente, em pouco tempo.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.