Esportes / Marechal Cândido Rondon 19 de junho de 2018 16h58

Rondonenses são destaque no campeonato paranaense de bicicross

Mais uma vez, o destaque positivo ficou para os atletas rondonenses, que conquistaram 16 medalhas para Marechal Rondon...

A terceira etapa do campeonato paranaense de bicicross foi realizada este final de semana (16 e 17). O município de Toledo foi sede das competições. Mais uma vez, o destaque positivo ficou para os atletas rondonenses, que conquistaram 16 medalhas para Marechal Rondon.

Foram sete medalhas de ouro para os pilotos rondonenses, que foram conquistadas por, Gustavo Hetleben (boys 12 anos), Matheus Eduardo Correia (cruiser 25/29 anos), Marcos Aurélio Tocha (expert 40 anos +), Guilherme Romero (junior man) Gustavo Schroder (expert 9 anos), Maria Müller (elite woman) e Felipe Schroeder (pré bike). Outras seis medalhas de prata, com Bruno da Cunha (expert 10 anos), Marco Aurélio Tocha (cruiser 40/44 anos), Anderson Schroeder (cruiser 35/39 anos), Dayane Inhoato (elite woman) e Pedro Marodin (expert 7 anos); e outras quatro medalhas de bronze para Kauan Hoesel Dolizny (expert 8 anos), Douglas Tinelli (expert 13 anos), Leonardo Tonin (elite man) e Cristiano da Cunha ( cruiser 40/44 anos).

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.