Esportes / Marechal Cândido Rondon 07 de novembro de 2018 18h15

Rondonenses são convocados para treinamentos na Seleção Paranaense de Basquete

São eles: João Vitor Boeing, pelo sub-13, e Ângelo Schneider, Gustavo Neumann e Guilherme Tanikawa, pelo sub-15...

O projeto Crescendo com o Basquete que conta com a parceria da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, continua rendendo bons frutos. Nesta semana, a Federação Paranaense de Basketball – FPRB convocou quatro atletas rondonenses para integrarem os treinamentos das seleções do estado no sub-13 e sub-15. São eles: João Vitor Boeing, pelo sub-13, e Ângelo Schneider, Gustavo Neumann e Guilherme Tanikawa, pelo sub-15.

Através dos treinos, a comissão técnica definirá os convocados para fazerem parte do selecionado paranaense na disputa do Sul Brasileiro de Seleções, que ocorrerá no final deste mês em Ponta Grossa.

Os quatro atletas integram as categorias de base do basquete rondonense, que tem à frente o professor Marcelo Goes.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.