Esportes / Marechal Cândido Rondon 15 de outubro de 2018 14h27

Rondonenses disputam no final de semana a maior competição de taekwondo da América Latina

Maior competição da modalidade na América Latina, entre os dias 19 e 21 de outubro...

Marechal Rondon será representado no Brazil Open de Taekwondo, maior competição da modalidade na América Latina, entre os dias 19 e 21 de outubro, em Foz do Iguaçu. O evento servirá como seletiva para o Grand Slam 2019, que formará a Seleção Brasileira e será realizado no Rio de Janeiro, em meados de abril.

 Entre os rondonenses que participarão da competição, estão:

- Adriana Krummenauer (até 49 quilos)

- Ibrahima Fall (até 63 quilos)

- Gustavo Bauer (até 74 quilos)

- Paulo Roberto (até 63 quilos)

- Pedro Alencar (até 68 quilos Máster -1)

- Akhma Baye (até 68 quilos)

Apenas a atleta Adriana Krummenauer já tem vaga garantida para o Grand Slam. Ela participa da seletiva em Foz do Iguaçu, como forma de se preparar para a Copa do Brasil, que acontece em dezembro.

Os desportistas rondonenses são comandados pelo professor Pedro Alencar e fazem parte da Associação Cultural Desportiva Rondonense (ACDR), que conta com o apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.