Esportes / Marechal Cândido Rondon 10 de setembro de 2018 13h24

Rondonenses conquistam pódio em Ultramaratona de Mountain Bike no Mato Grosso do Sul

Todos estes atletas chegaram ao pódio da competição, que premia os 10 primeiros colocados de cada categoria...

Atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) participaram, neste final de semana (08 e 09), da 5ª Ultramaratona Pata de Onça. A competição, considerada uma das mais difíceis do mountain bike brasileiro, foi disputada nas cidades de Nova Andradina e Batayporã, no Mato Grosso do Sul. O trajeto da prova teve 250 quilômetros de extensão, sendo 150 km percorridos no sábado e o restante, no domingo.

A equipe rondonense obteve os seguintes resultados: Marcelo Konzen, vice-campeão da categoria Master B1; Marco Aurélio Stenzel, 4º lugar na Master B2, mesma colocação que obtiveram André Freitag e Rosângela Schmitz, na categoria Dupla Mista. Douglas Thomas foi 9º lugar na Sub 30; e Fernanda Ribeiro chegou na 10ª posição na categoria Onça Pintada.

Todos estes atletas chegaram ao pódio da competição, que premia os 10 primeiros colocados de cada categoria.

Além destes, também participaram da 5ª Ultramaratona Pata de Onça os ciclistas rondonenses Leonardo Schaufelberger, que chegou em 11º lugar na Master A1; Jean Michel Silva, 12º na Sub 30; e Sérgio Luiz Birck, 22º na Master C1.

Os ciclistas da Associação Rondonense de Ciclismo têm apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e são patrocinados pelo Sicredi, Finanpar, Alibra, Bicicletaria Lirio, Cercar, Constru&Cia, GP Studio Pilates, Juliana Lima Beleza Rara, MCR Bikes, Memória Rondonense, Odontologia Boger, Opção da Moda e Tintas Coresul.

Jogos da Juventude

Também houve participação de ciclistas rondonenses na competição de mountain bike na fase final do 31º Jogos da Juventude do Paraná, disputada no domingo em Toledo. Mateus Vorpagel ficou em 16º lugar, sendo o melhor rondonense da prova, que ainda teve os ciclistas Rodrigo dos Santos e Thomaz Henrique Leite representando o município.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.