Esportes / Marechal Cândido Rondon 02 de abril de 2018 13h51

Rondonenses conquistam o segundo lugar do brasileiro com a seleção paranaense de voleibol

O nacional foi realizado em Curitiba, entre os dias 25 e 29 de março. A seleção paranaense disputou nove jogos, saindo com a vitória em seis...

As rondonenses Ana Luiza Bento e Ana Luisa Sauer voltam para Marechal Rondon com mais um grande feito. As duas integraram a seleção paranaense sub-16, que conquistou na última semana, o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Seleções. O certame é considerado o mais importante do país na categoria.

O nacional foi realizado em Curitiba, entre os dias 25 e 29 de março. A seleção paranaense disputou nove jogos, saindo com a vitória em seis. Na final, as anfitriãs perderam para a seleção de Minas Gerais, por 3 sets a 0, que foi campeã invicta.

As Aninhas integram o projeto do Colégio Evangélico Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon. O campeonato em que participaram foi realizado pela Federação Paranaense de Voleibol, numa parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Além das atletas rondonenses, o município foi representado também, pelo técnico Claudemiro Santos (Miro), que ficou responsável pela avaliação das atletas de todas as seleções. Miro é auxiliar de Hairton Cabral, na seleção brasileira sub-18 e estava no evento, em busca de novos talentos para compor a seleção.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º - Minas Gerais

2º - Paraná

3º - São Paulo

4º - Rio de Janeiro

5º - Rio Grande do Sul

6º - Santa Catarina

7º - Goiás

8º - Rio Grande do Norte

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.