Esportes / Marechal Cândido Rondon 10 de dezembro de 2018 16h09

Rondonenses conquistam medalhas na Copa do Brasil de Taekwondo

Pedro Alencar ganhou a prata, na categoria até 68 quilos. Já a Adriana Krummenauer, bronze até 49 quilos...

Três rondonenses disputaram no último final de semana no Rio de Janeiro, a Copa do Brasil de Taekwondo. Neste que é o segundo maior evento da modalidade no país, Marechal Rondon conquistou uma medalha de prata e outra de bronze.

Pedro Alencar ganhou a prata, na categoria até 68 quilos. Já a Adriana Krummenauer, bronze até 49 quilos.

A competição valia vaga para a disputa do Grand Slam, que acontecerá em fevereiro e que forma a Seleção Brasileira. Adriana, porém, já estava com a vaga garantida, antes mesmo de disputar a Copa do Brasil, edição esta, que serviu para testes.

A modalidade no município conta com total apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.