Mundo / Marechal Cândido Rondon 19 de abril de 2017 15h26

Rondonense integrará comissão técnica da seleção de Voleibol no Mundial em julho

A disputa ocorrerá entre os dias 13 a 23 de julho, na Cidade do México, no México...

O rondonense Claudemiro Vieira dos Santos (Miro) foi convocado para integrar a comissão técnica da seleção brasileira feminina sub-20 de Voleibol, no mundial da categoria. A disputa ocorrerá entre os dias 13 a 23 de julho, na Cidade do México, no México.

Claudemiro é o coordenador de esportes e técnico dos times de Voleibol no Colégio Martin Luther. Ele se apresentará na próxima segunda-feira (24), em Saquarema (RJ), no Centro de Treinamento de Voleibol da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), onde estarão durante três meses se preparando para o mundial.

A seleção é dirigida pelo técnico paulista Airton Cabral, que terá além do rondonense Miro, o gaúcho Juca, de Novo Hamburgo, como seus auxiliares.

Miro falou sobre a importância de ser convocado para a seleção. “Hoje estar na seleção brasileira é muito difícil, porque são quatro seleções (principal, sub-23, sub-20 e sub-18), pois cada seleção tem três técnicos, ou seja, são 12 técnicos no Brasil todo, que tem a chance de estar lá. É muito gratificante pelo trabalho que a gente vem realizando dentro do município. A felicidade pelo reconhecimento do trabalho que foi realizado durante 20 anos. O projeto que vem sendo realizado dentro do Colégio Martin Luther é muito forte e conhecido dentro do estado e nacionalmente”, salientou o técnico.

Essa é a segunda vez do rondonense na seleção.  Na primeira vez foi em meados de 2016, quando integrou a comissão técnica da equipe que sagrou-se campeã do sul-americano sub-20, garantindo vaga para estar entre as 16 equipes que disputarão o mundial.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.