Saúde / Marechal Cândido Rondon 14 de dezembro de 2017 13h17

Rondonense é transferido pelo Helicóptero do Consamu para Cascavel

Segundo o comandante do helicóptero do SAMU, o transporte do homem de Marechal Rondon até Cascavel, deverá levar em torno de 20 minutos...

Na manhã desta quinta-feira (14), um Helicóptero do CONSAMU foi acionado para realizar uma transferência de Marechal Cândido Rondon para Cascavel.

Segundo informações, um rondonense de 44 anos com complicações na saúde que deu entrada na Unidade de Saúde 24 Horas, deve que ser transferido de helicóptero para o hospital Salete em Cascavel.

Segundo o comandante do helicóptero do SAMU, o transporte do homem de Marechal Rondon até Cascavel, deverá levar em torno de 20 minutos.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.