Esportes / Marechal Cândido Rondon 15 de outubro de 2018 18h30

Rondonense é convocada para treinar com a Seleção Paranaense Sub-17 de Basquete

A lista de convocadas foi divulgada pela Federação Paranaense de Basketball...

Os incentivos feitos pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon na modalidade do basquete, vem cada vez mais trazendo bons resultados ao município. Um exemplo disto, é a convocação da atleta Leide Christimann Munevek para treinamentos com a Seleção Paranaense Sub-17, entre os dias 25 e 28 de outubro, em Foz do Iguaçu. A lista de convocadas foi divulgada pela Federação Paranaense de Basketball.

Leide joga atualmente para a ABATAC/La Salle/Sperafico/Toledo, por não haver equipe rondonense federada no sub-17. Quase toda a sua trajetória no esporte foi dentro do projeto Crescendo com o Basquete. Atualmente, ela defende Marechal Rondon nos Jogos da Juventude/Divisão B, em Chopinzinho.

Outras duas integrantes da equipe rondonense nos Jojup’s foram convocadas, sendo a Maria Eduarda Maciel, que defende as cores do COC/BSF Itaipu/SMEL/Foz Basquete, e a Tharyn Alessandra Hemkemeier, que joga pela ABATAC/La Salle/Sperafico/Toledo. As duas são atletas convidadas por Marechal Rondon para representarem o município em Chopinzinho.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.