Esportes / Marechal Cândido Rondon 13 de novembro de 2017 11h37

Rondonense é bi-campeão do Desafio 110 Km de Mountain Bike em Cascavel

De Marechal Cândido Rondon o destaque foi o ciclista Marcelo Konzen, que conquistou o bi-campeonato na categoria Master B Pro (110 km)...

Aconteceu ontem (12), em Cascavel, o Desafio 110 Km de Mountain Bike, prova que reuniu mais de 200 competidores, entre eles representantes da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC).

De Marechal Cândido Rondon o destaque foi o ciclista Marcelo Konzen, que conquistou o bi-campeonato na categoria Master B Pro (110 km). Ainda na Pro, a rondonense Rosângela Schmidt chegou em 2ª na Elite Feminino e Marco Stenzel terminou a prova em 13º lugar na Master B.

Também estiveram representando a ARC, mas na categoria Sport (55 km), os competidores André Freitag, que ficou em 3º lugar na Master A; Andrei Kuntz, 10º lugar na Sub 30; e Leonardo Schaufelberger, que ficou em 13º na Master A.

O Desafio 110 Km foi realizado pela Cascavel Bikers e teve supervisão da Federação Paranaense de Ciclismo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.