Esportes / Marechal Cândido Rondon 14 de novembro de 2017 08h32

Rondonense disputará Campeonato Brasileiro de Karatê

O carateca é aluno da Academia Liberdade, que tem no comando o shihan Atílio Guiosi...

Arthur Haupt Pacheco representará Marechal Rondon no Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontece entre quarta-feira (15) e domingo (19), em São Paulo. Ele competirá na categoria infantil 11 e 12 anos, até 6º kiu.

O rondonense compõe o selecionado paranaense da Federação Estadual de Karatê Interestilos.

O carateca é aluno da Academia Liberdade, que tem no comando o shihan Atílio Guiosi. O karatê no município conta com total apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.