Esportes / Marechal Cândido Rondon 18 de setembro de 2017 10h49

Rondonense disputará brasileiro de taekwondo

Pedro Alencar viaja na quarta-feira (20) rumo ao Rio de Janeiro, para disputar o Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Ele disputará a competição na categoria master-1, até 68 quilos...

O rondonense Pedro Alencar viaja na quarta-feira (20) rumo ao Rio de Janeiro, para disputar o Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Ele disputará a competição na categoria master-1, até 68 quilos.

Pedro irá em busca do primeiro título nacional. O atleta vai forte para a disputa, na condição de número um do ranking paranaense. Ele integra a equipe ATK, que tem à frente o mestre Ricardo Zimmer.

O atleta participa da competição com o apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, além de patrocinadores.  

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.