Esportes / Marechal Cândido Rondon 10 de dezembro de 2018 15h33

Rondonense conquista o Circuito Rei da Praia

O rondonense Evandro Veiga foi o campeão geral e se tornou o Rei da Praia...

Marechal Rondon sediou no domingo (08), nas dependências da Arena do Módulo Esportivo, anexo ao parque de exposições, a sexta e última etapa do Circuito Rei da Praia. Competição esta que reuniu os melhores atletas da região na modalidade. O rondonense Evandro Veiga foi o campeão geral e se tornou o Rei da Praia.

Dyogo Ribeiro, de Cascavel, ficou em segundo no geral. Mauro César Berté, também de Marechal Rondon, conquistou a terceira colocação. Por fim, Daniel Scalco, ficou em quarto.

O rei da etapa rondonense foi o Eduardo Davi de Foz do Iguaçu, terceiro colocado do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. Os rondonenses Giovani Bollis e Evandro Veiga, ficaram na segunda e terceira colocação, respectivamente. O toledano Vandir Dal Pozzo ficou em quarto.

Ao final do evento, aconteceu a entrega da premiação, que foi feita pelo secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko). Ele também participou da etapa e ficou em oitavo, entre os 28 que disputaram. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.