Trânsito / Paraná 05 de março de 2018 08h13

Rodovias pedagiadas no Paraná voltarão ao patrimônio da União

O Ministério dos Transportes não permitirá a renovação dos contratos que terão validade até 2021...

Os pré-candidatos a governador já tinham se posicionado sobre o assunto e esperavam conduzir uma nova licitação de dentro do Palácio Iguaçu. O discurso terá e ser renovado. Duas manifestações do Ministério dos Transportes neste final de semana comprovam que a responsabilidade pelas rodovias pedagiadas no estado retorna para a União que então decidirá por uma nova licitação.

Em nota, o Ministério diz que o atual modelo será aprimorado. “Trabalhamos na concepção de um novo programa de concessões, a ser contratado e administrado pela União, a partir do completo remodelamento e aprimoramento da modelagem existente, de forma a criar empreendimentos atrativos para todos os agentes envolvidos, em especial para os usuários das rodovias.

A discussão sobre novas concessões serão discutidas por meio de audiências públicas”, diz a nota.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.