Trânsito / Paraná 27 de dezembro de 2017 15h49

Rodoviária fica entupida; 60% dos viajantes vão para as praias

Históricamente, 40% das viagens de ônibus que partem de Curitiba para o Réveillon vão para o Litoral paranaense, e outros 20% para as praias catarinenses...

Rodoviária tem movimento intenso (foto: Franklin de Freitas)
Rodoviária tem movimento intenso (foto: Franklin de Freitas)

O movimento na Rodoviária de Curitiba foi grande durante quase toda esta terça-feira (26), e deve aumentar até o final de semana. Quase 100 mil pessoas devem embarcar pela Rodoviária até o sábado (30), e o destino principal são as praias do Paraná e de Santa Catarina. Históricamente, 40% das viagens de ônibus que partem de Curitiba para o Réveillon vão para o Litoral paranaense, e outros 20% para as praias catarinenses.

Só na terça, eram esperados 16 mil embarques. Na sexta-feira (29) são 28 mil viajantes estimados — o dia de maior movimento — e no sábado outras 24 mil pessoas devem partir de Curitiba. Depois das praias, o interior do Paraná é o destino mais procurado (16%).

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.