Esportes / Marechal Cândido Rondon 20 de março de 2018 14h30

Rodada do Municipal de Futebol Amador tem média de 5,2 gols por partida

Ao todo, foram marcados 26 gols...

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon foi concluída ontem (19), no Estádio Valdir Schneider.  Ao todo, foram cinco jogos, dois pela chave ouro e três pela chave prata. A rodada foi expressiva no número de gols. Ao todo, foram marcados 26 gols, uma média de 5,2 por partida.

Pela prata, a rodada teve início no sábado (17), em Novo Horizonte. No primeiro jogo, a AACC/Copagril/Sicredi venceu por 9 a 2 a equipe da Associação de Moradores Novo Horizonte. No outro duelo, a SER Novo Horizonte venceu por 4 a 1 a agremiação do Nova União.

No campo do Guarani, no sábado, houve o jogo válido pela prata, onde os donos da casa empataram em 3 a 3 com o Aimoré.

Na chave ouro, aconteceram dois duelos. Um dos confrontos foi no domingo (18), quando a SER Botafogo venceu pelo placar de 1 a 0, o Corinthians E.C. Na segunda-feira (19), no Valdir Schneider, vitória por 3 a 0 do Aimoré sobre a AACC/Copagril/Sicredi.

4º RODADA

Apenas um jogo será realizado pela chave prata, no campo do Corinthians E.C de Margarida, a partir das 16h, no sábado (24). Os donos da casa enfrentam o E.C. São Remo.

Já pela chave ouro, dois confrontos em locais diferentes no final de semana. No campo da Associação de Moradores São Cristóvão, o Aimoré enfrenta às 16h de sábado (24), a SER Botafogo. O outro jogo será no domingo (25), às 16h, no campo da AABB, onde os donos da casa enfrentam o Corinthians E.C.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.