Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 09 de novembro de 2018 08h20

Revisão do Plano Diretor rondonense terá novas reuniões públicas

O tema da audiência será a apresentação do diagnóstico da revisão do Plano Diretor. O convite é extensivo a toda a comunidade rondonense...

O Conselho de Revisão do Plano Diretor de Marechal Rondon estará realizando no próximo dia 27 de novembro, uma terça-feira, a partir das 18h45, a segunda audiência pública revisional. O encontro acontecerá no auditório da Acimacar. O tema da audiência será a apresentação do diagnóstico da revisão do Plano Diretor. O convite é extensivo a toda a comunidade rondonense.

Antes disso, serão realizados vários encontros distritais, possibilitando que também as comunidades do interior participem das discussões. As reuniões no interior são chamadas de Oficinas de Leitura Comunitária, para subsidiar a revisão do Plano Diretor rondonense.

Os encontros no interior obedecerão ao seguinte calendário:

Distrito de Bom Jardim, dia 13 de novembro, às 13h30, na associação de moradores.

Distrito de Porto Mendes, dia 13 de novembro, às 13h30, no Clube Sempre Verde.

Distrito de Novo Três Passos, Dia 14 de novembro, às 13h30, na associação de moradores.

Distrito de São Roque, dia 14 de novembro, às 13h30, na associação de moradores.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.