Exporondon / Marechal Cândido Rondon 05 de julho de 2018 09h03

Reunião define ajustes finais para Desfile Alegórico de 25 de Julho em Marechal Rondon

O desfile em alusão ao 58º aniversário de Marechal Rondon, terá como tema o hino municipal, buscando evidenciar as riquezas do município e divulgar ações...

Uma reunião para decidir os últimos detalhes do Desfile Alegórico de 25 de Julho, envolveu membros da comissão organizadora do evento e representantes dos grupos participantes, no auditório do paço municipal rondonense. No encontro, realizado na tarde da última terça-feira (03), foram discutidas as dúvidas diversas que surgiram entre os participantes, a ordem de locomoção dos grupos, identificação do local e demais ajustes.

O desfile em alusão ao 58º aniversário de Marechal Rondon, terá como tema o hino municipal, buscando evidenciar as riquezas do município e divulgar ações, projetos e entidades que contribuem com o desenvolvimento rondonense. Ficou definido que, o desfile será no dia 25 de julho, com concentração dos grupos às 8h30 e início às 9h.

O desfile será na Avenida Rio Grande do Sul, no trajeto entre a Rua Colombo e a rotatória da bandeira, no sentido contrário da via, com barreiras em todas as ruas paralelas ao trajeto, com fechamento das ruas às 6h. A concentração das entidades será na avenida central, entre as ruas Colombo e Don João VI. A ordem dos grupos foi definida pela comissão organizadora, observando as peculiaridades de cada instituição, com prioridade para grupos de idosos e crianças.

A secretária municipal de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber ressaltou que, no final do desfile, será revelada uma surpresa inédita que a administração municipal está preparando para os participantes do desfile e público presente.

Na reunião estiveram presentes, o coordenador executivo da comissão do desfile, Vitor Giacobbo, o diretor executivo da Fundação Promotora de Eventos de Marechal Rondon (Proem), Anderson Loffi, o secretário de Mobilidade Urbana, coronel Welyngton Alves da Rosa, a secretária de Educação, Marcia da Mota, a secretária de Cultura, Márcia Veit, a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, lideranças de todas as entidades do desfile e demais servidores municipais.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.