Policial / Marechal Cândido Rondon 10 de abril de 2018 20h55

Reserva da PM atira contra a ex-mulher e comete suicídio em Marechal Cândido Rondon

Ela foi encaminhada para atendimento médico e o seu estado é considerado grave...

Fotos: Egon Kurtz/Marechal Online
Fotos: Egon Kurtz/Marechal Online

O Sargento Gelmir, reserva da Polícia Militar, atirou contra sua ex-mulher de 36 anos e depois cometeu suicídio, em Marechal Cândido Rondon.

A tragédia aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (10) na Rua Pernambuco.

Conforme informações coletadas no local, a mulher, identificada como Cristina, foi atingida por cinco tiros.

Ela foi encaminhada para atendimento médico e o seu estado é considerado grave.

A mulher é aluna do curso técnico de enfermagem e se deslocava para a aula de moto, quando em determinado momento foi fechada por um carro que de lá saiu o policial da reserva e começou a atirar contra a vítima, logo depois ele atirou contra a própria vida e morreu no local.

O Sargento Gelmir atuou por muitos anos como policial militar na 2ª Cia de Marechal Cândido Rondon e depois de sua aposentadoria ele foi eleito conselheiro tutelar na cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida, a polícia passa a investigar o caso.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.