Policial / Campo Mourão 02 de agosto de 2018 08h53

Repórter encontra suposto feto humano durante reportagem

A equipe de reportagem registrava o lixo descartado nas margens das ruas e encontrou um vidro com o suposto feto...

Um suposto feto humano foi encontrado na tarde desta quarta-feira (01) pelo repórter da TTV Carajás, Laudelino Bonfim, enquanto ele fazia uma reportagem no final da Rua Panambi, próximo à ponte que dá acesso ao jardim Cidade Alta 2.

Eu e o cinegrafista fazíamos o registro do lixo deixado pelas pessoas nas margens de estradas e ruas de Campo Mourão. Enquanto registrava vários tipos de lixo, em uma área de grama alta, vi um vidro pequeno com algo semelhante a um feto humano dentro. Chamei a Polícia Militar para que possa ser checado melhor”, contou o repórter.

Um investigador da Polícia Civil também foi chamado, fez a coleta do vidro e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML), que vai examinar o material.

Com informações: Tá Sabendo .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.