Trânsito / Marechal Cândido Rondon 18 de dezembro de 2017 17h20

Recursos para pavimentação entre Curvado e Novo Horizonte estão garantidos

Com este Termo de Compromisso, nós vamos conseguir um subsídio de 50% de recursos da Itaipu, para a pavimentação poliédrica do trecho que liga a localidade de Curvado ao distrito de Novo Horizonte...

O prefeito rondonense Marcio Rauber começou a semana na capital paranaense. O motivo da ida para Curitiba foi a assinatura do Termo de Compromisso com a Itaipu Binacional, que ocorreu na manhã de hoje (18).

“Com este Termo de Compromisso, nós vamos conseguir um subsídio de 50% de recursos da Itaipu, para a pavimentação poliédrica do trecho que liga a localidade de Curvado ao distrito de Novo Horizonte”, explica o prefeito.

A estrada rural que será pavimentada com pedras irregulares é de 4,5 quilômetros. Já o investimento será de R$ 1.047.800,00, sendo 50% da Itaipu Binacional e 50% de contrapartida do município.

Segundo o prefeito Marcio Rauber, essa é uma reivindicação muito antiga da comunidade. “Nós nos comprometemos com a população, em buscar recursos para este fim e é o que está acontecendo neste momento. Retornando a Marechal Rondon, vamos dar andamento ao processo licitatório para que no início do ano que vem, nós já consigamos fazer essa pavimentação poliédrica”, finaliza Rauber.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.