Tragédia / Maringá 25 de setembro de 2018 11h37

Recém-nascido é encontrado morto sobre a cama dos pais

A suspeita é de asfixia mecânica, supostamente a mãe teria rolado sobre o corpinho do filho, já que o pai havia dormido no sofá...

Investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Maringá, estão apurando as circunstâncias da morte de uma criança recém-nascida. O pequeno de 54 dias foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de hoje sobre a cama dos pais.

A suspeita é de asfixia mecânica, supostamente a mãe teria rolado sobre o corpinho do filho já que o pai havia dormido no sofá da sala.

A fatalidade aconteceu em uma residência situada no Jardim Oásis, zona norte de Maringá.

Uma equipe médica do Samu compareceu na casa da família, mas infelizmente o bebê já estava em óbito.

Policiais militares registraram um boletim de ocorrência e comunicaram os órgãos competentes (Delegacia de Homicídios - Policia Científica e IML).

Os pais do recém nascido foram conduzidos a DH para prestarem depoimento ao delegado responsável pelas investigações. A autoridade policial aguarda o resultado do exame de necrópsia para tomar qualquer decisão.

Mas, a princípio o caso é tratado como homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar.

O corpo da criança não apresentava sinais de violência.

A família enlutada, as nossas condolências e os nossos sinceros sentimentos.

Com informações: Plantão Maringá.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.