Policial / Cascavel 28 de dezembro de 2018 07h59

Receita Federal desarticula galpão que era utilizado como depósito de pneus

Ação ocorreu em Foz do Iguaçu...

A ação dos servidores da Receita Federal resultou na desarticulação de um galpão que era utilizado como depósito de pneus na BR 277, em Foz do Iguaçu.

A ação ocorreu ontem por volta das 13h, quando a equipe de fiscalização flagrou uma pessoa levando pneus que estavam dentro de um veículo até um galpão. 

O homem fugiu quando viu a equipe chegando no local. Durante a inspeção, os servidores constataram que o galpão servia como depósito clandestino de pneus contrabandeados. 

O veículo e mais de 400 pneus foram apreendidos e encaminhados à Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Estima-se que o valor total das mercadorias ultrapasse R$ 60 mil. 

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.