Policial / Umuarama 07 de dezembro de 2017 15h29

Receita Federal apreende R$ 400 mil em contrabando nos Correios

Nas 997 caixas tinham celulares, materiais de informática, videogames, drones entre outros produtos...

A Receita Federal de Cascavel apreendeu mais 900 caixas de produtos contrabandeados durante operação nos Correios na tarde de quarta-feira (6) em Umuarama, noroeste do Paraná. 

O objetivo da operação, que já ocorreu em outras cidades, é apreender produtos que são contrabandeados do Paraguai e entregues via correio no Brasil. 

Em Umuarama, 997 caixas contendo celulares, materiais de informática, videogames, dentre outros produtos, foram apreendidas. A apreensão foi avaliada em R$ 400 mil. 

Os produtos foram trazidos ao depósito da Receita Federal de Cascavel.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.