Política / Marechal Cândido Rondon 29 de novembro de 2017 09h08

Rauber propõe construção de “piscinão” na praia de Porto Mendes

Viabilize a construção de um “piscinão” junto à praia artificial de Porto Mendes, através da implementação de uma área específica, devidamente composta de pontos de contenção de água...

O vereador Pedro Rauber é autor de indicação aprovada nesta segunda-feira (27) pela Câmara de Marechal Cândido Rondon. Ele propõe à administração municipal que viabilize a construção de um “piscinão” junto à praia artificial de Porto Mendes, através da implementação de uma área específica, devidamente composta de pontos de contenção de água.

“A sugestão é que o governo rondonense formalize convênios com outras esferas de governo para executar esta importante obra de fomento ao turismo, incentivando ainda mais a utilização do parque de lazer por um número maior de visitantes”, declara Rauber.

Segundo ele, além de realizar a manutenção periódica da praia de Porto Mendes, a Prefeitura deve fazer novos investimentos para atrair mais visitantes.

Já através de duas indicações, o vereador solicita investimentos no distrito de Bom Jardim. Um deles é a instalação, pelo Saae, de uma nova caixa d´água na sede da localidade. “O objetivo é contar com uma estrutura adequada às necessidades da comunidade, com capacidade de armazenamento suficiente para não causar interrupção de abastecimento de água à população, como ocorre atualmente”, explica.

Outra solicitação é para que a Copel regularize o fornecimento de energia elétrica na captação de água de Bom Jardim. A interrupção do abastecimento de energia, conforme Rauber, contribui de forma acentuada para proporcionar frequentes cortes no fornecimento de água à população de Bom Jardim, causando transtornos indesejáveis e inadmissíveis àqueles munícipes.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.