Política / Marechal Cândido Rondon 10 de abril de 2018 16h05

Rauber pleiteia viatura “autobomba-tanque” ao Corpo de Bombeiros rondonense

Conforme o presidente do Poder Legislativo, é notório o crescimento da cidade de Marechal Cândido Rondon, realidade bastante enaltecida com o crescimento em termos de verticalidade de prédios...

O vereador presidente Pedro Rauber é autor de requerimento a ser enviado à diretoria de Coordenação de Projetos da Itaipu Binacional e ao deputado federal Evandro Roman, com o pedido para que seja destinada uma viatura “autobomba-tanque” para equipar o Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon. O requerimento foi aprovado na sessão da Câmara rondonense nesta segunda-feira (09).

Conforme o presidente do Poder Legislativo, é notório o crescimento da cidade de Marechal Cândido Rondon, realidade bastante enaltecida com o crescimento em termos de verticalidade de prédios, que por suas características se constituem em locais de intenso risco de vidas em caso de incêndios.

“O equipamento mencionado nesta proposição se baseia numa modelo altamente funcional e tecnicamente eficiente, que atenderia a estrutura predial de Marechal Cândido Rondon e cidades vizinhas”, menciona Rauber.

Segundo ele, a sugestão do próprio comando do Corpo de Bombeiros do município é que a viatura tenha como parâmetro o equipamento da marca Magirus, referência mundial em combate a incêndios.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.