Política / Paraná 01 de janeiro de 2019 08h58

Ratinho Jr toma posse como governador com discurso emocionado

No discurso de posse, o governador falou sobre seus projetos para os próximos quatro anos para diversas áreas e chorou ao falar sobre a sua família...

O governador eleito Ratinho Junior (PSD) e o vice-governador eleito Darci Piana (PSD) tomaram posse na manhã desta terça (1) na Assembleia Legislativa. No discurso de posse, o governador falou sobre seus projetos para os próximos quatro anos para diversas áreas e chorou ao falar sobre a sua família. 

Ratinho e o vice-governador, Darci Piana subiram a rampa principal de acesso ao plenário da Assembleia Legislativa (Alep). Lá foram recebidos pelo chefe do legislativo, Ademar Traiano (PSDB), e prestaram compromisso constitucional e assinaram o livro de posse.

Ao deixar a sessão, o governador passará em revista à tropa da Polícia Militar (PM), em frente à Assembleia, e seguirá para o Palácio Iguaço, logo em frente, onde será recebido às 10 horas pela governadora Cida Borghetti.

O embarque para Brasília acontecerá às 11 horas, no aeroporto Bacacheri, em Curitiba. O retorno está previsto para o mesmo dia, com o novo governo iniciando os trabalhos logo no dia 2 de janeiro.

Com informações: (Foto: Franklin de Freitas).

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.