Policial / Paraná 05 de janeiro de 2018 16h37

Rapaz se exibe com arma e vai parar na delegacia

As armas foram encontradas depois que os policiais perceberam que o jovem aparecia portando uma arma na foto de capa de seu celular...

Pai e filho foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) nesta quinta-feira (4) depois que a Polícia Militar encontrou duas armas na casa deles, que fica na região de Vila Velha, no quilômetro 508 da BR-376. As armas foram encontradas depois que os policiais perceberam que o jovem aparecia portando uma arma na foto de capa de seu celular.

Segundo a PM, a situação teve início após a denúncia de violência doméstica. No local, os policiais perceberam que havia acontecido uma discussão entre o casal, mas não houve agressão. No entanto, durante o atendimento à ocorrência, os policiais perceberam o rapaz estava portando uma arma na foto de capa de seu celular. Ele disse que o revólver pertencia ao seu pai, que morava numa propriedade rural próxima.

A PM falou com o pai do rapaz e encontrou o revólver calibre 38 que está registrado em nome de uma pessoa que já morreu, além de apreender uma espingarda calibre 36 e várias munições. O pai do rapaz disse que era o responsável pelas armas porque cuidava da propriedade e as usa para segurança própria, mas confessou que não sabia que seu filho tinha descoberto o esconderijo delas.

As duas armas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia juntamente com pai e filho para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.