Policial / Paraná 08 de agosto de 2018 11h08

Rapaz se esconde no forro de casa para fugir da PM

Durante a revista pessoal, os policiais constataram que o jovem usava um par de tênis furtado da residência...

A Polícia Militar prendeu um rapaz na madrugada desta quarta-feira (8) suspeito de invadir uma residência na rua Tenente Hinon Silva, na área central de Ponta Grossa. O rapaz, que já tem diversas passagens pela polícia, tentou se esconder no forro da casa, mas acabou preso em flagrante por tentativa de furto qualificado e por danos ao imóvel.

Segundo a PM, a situação aconteceu por volta de 3h50. Quando os policiais fizeram o cerco ao imóvel invadido pelo suspeito, ele tentou fugir pelos fundos da casa e, sem saída, voltou para dentro da residência quebrando a janela. O rapaz conseguiu subir até o forro do imóvel, mas teve que se entregar ao perceber que não conseguiria fugir.

Durante a revista pessoal, os policiais constataram que o jovem usava um par de tênis furtado da residência. Ele foi autuado por tentativa de furto qualificado, furto (do par de tênis), invasão de domicílio e dano. Nesta quarta, ele deve ser submetido a audiência de custódia para que a Justiça determine se ele responderá ao processo em liberdade ou em regime fechado.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.