Trânsito / Maringá 12 de janeiro de 2018 16h22

Rapaz fica ferido após moto invadir praça e se chocar contra bancos de concreto

Jovem de 23 anos quebrou um dente e sofreu suspeita de fratura na clavícula...

Um rapaz ficou ferido após a motocicleta pilotada por ele se chocar contra bancos de concreto em uma praça em Maringá (PR), na manhã desta sexta-feira (12).

O acidente aconteceu na rotatória da Praça Farroupilha, Jardim Alvorada, zona norte da cidade. De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, o motociclista perdeu o controle do veículo, que invadiu a praça e derrubou dois bancos de concreto fixados no chão. Com o impacto, o condutor foi arremessado contra uma mesa, também de concreto.

Conforme os socorristas, o motociclista, de 23 anos, sofreu um corte na boca, quebrou um dente e foi encaminhado ao Hospital Universitário com suspeita de fratura na clavícula.

Zigue-zague na pista

"Os bombeiros que prestaram atendimento disseram que, segundo relatos dos populares, o motociclista fazia zigue-zague na pista. Durante o atendimento ele apresentou sinais de embriaguez ", afirmou a tenente Hannah Yuri, do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá (PR).

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.