Tragédia / Paraná 12 de março de 2018 14h59

Rapaz é morto com mais de 30 facadas em Palmeira

O corpo foi encontrado à 1h50 na rua Doutor Vicente Machado...

A Polícia Civil de Palmeira (região dos Campos Gerais) instaurou um inquérito policial para investigar um crime brutal ocorrido na madrugada desta segunda-feira (12) no centro da cidade. Um jovem com aproximadamente 25 anos de idade foi morto com cerca de 30 facadas. O corpo foi encontrado à 1h50 na rua Doutor Vicente Machado.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local do crime e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, testemunhas viram dois homens descendo de um carro e agredindo a vítima. Com o rapaz caído, os assassinos pegaram facas e desferiram em torno de 30 golpes na vítima.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas encontrou o rapaz já sem vida no local. A PM realizou buscas pela região, mas sem sucesso em encontrar os autores. O corpo foi recolhido pelo IML e o caso segue sob investigação.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.