Policial / Campo Mourão 04 de dezembro de 2017 17h10

Rapaz é atingido com tiro acidental disparado pelo irmão

O atirador foi encaminhado à delegacia e a vítima precisou de atendimento médico...

A Equipe da Polícia Militar de Luiziana recebeu uma ligação na manhã deste domingo (03), onde o solicitante informou que seu filho teria efetuado um tiro acidental atingindo a altura do peito de seu outro filho.

Os policiais foram até o posto de saúde onde a vítima estava sendo atendida e onde se encontrava o autor do disparo.

O autor entregou a arma, uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 com cano serrado, que estava enterrada em um monte de areia atrás de sua residência.

Diante dos fatos, o atirador foi encaminhado para a delegacia de Campo Mourão para procedimentos cabíveis.

A vítima foi trazida para um hospital de Campo Mourão para atendimento médico. Seu estado de saúde é considerado grave

Com informações: Tá Sabendo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.