Policial / Telêmaco Borba 13 de abril de 2018 15h58

Rapaz é atacado com facadas no peito em praça em Campos Gerais

A vítima contou à Polícia Militar que ele foi surpreendido com um chute nas costas e caiu no chão quando passava pela praça...

Um jovem foi atacado na madrugada desta sexta-feira (13) depois de sair de uma festa na cidade de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais). O rapaz foi derrubado e levou pelo menos três facadas no peito e no pescoço. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir dos agressões e pediu socorro. O crime aconteceu por volta das 3h na Praça da Cultura.

A vítima contou à Polícia Militar que ele foi surpreendido com um chute nas costas e caiu no chão quando passava pela praça. Em seguida, um homem subiu em suas pernas para não deixar ele levantar e acertou as facadas. Apesar das lesões, o rapaz conseguiu empurrar o agressor, se levantou e correu até sua casa, no bairro Bom Jesus. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo tio.

O rapaz também contou que eram pelo menos quatro ou cinco agressores, mas que apenas um deles estava armado com a faca. Ele não conseguiu descrever os autores e garantiu que não conhecia nenhum deles. A PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.