Policial / Ponta Grossa 12 de abril de 2018 14h36

Rapaz deixa pacote com drogas cair do bolso e acaba preso

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi flagrado durante patrulhamento da Polícia Militar...

Um rapaz de 28 anos foi preso pela Polícia Militar durante a tarde desta quarta-feira (11) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi flagrado durante patrulhamento da Polícia Militar pela rua Maria O. da Silveira, por volta das 15h.

Segundo a PM, a equipe de motociclistas passava pela rua e percebeu que o jovem, que estava sentado em frente de uma residência, ficou nervoso com a aproximação dos policiais. Ele tentou entrar em casa, mas deixou um pacote cair no chão. Os policiais conseguiram fazer a abordagem e descobriram que havia algumas buchas de cocaína com o suspeito. O jovem revelou que teria mais drogas em casa e foram apreendidas outras 18 buchas da mesma droga.

Além de ser autuado por tráfico de drogas, o suspeito também tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo mesmo crime. O rapaz confessou aos policiais que pretendia vender a droga para "levantar um dinheiro". Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.