Tragédia / Coronel Vivida 28 de junho de 2018 10h23

Rapaz de 19 anos morre ao ser 'sugado' por colheitadeira

O joven realizava trabalho de limpeza da máquina agrícola, quando sofreu o acidente fatal...

Foto: Vanderlei Lima
Foto: Vanderlei Lima

Por volta das 16h20 da tarde desta quarta-feira (27), o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida recebeu um chamado para atender um acidente de trabalho na comunidade de Santa Terezinha, interior de Coronel Vivida, Sudoeste do Paraná.

De acordo com Cabo Wachtel, de imediato foi deslocado o caminhão para uma possível desencarceiração e também a viatura ambulância, chegando ao local não foi possível fazer mais nada, pois o rapaz já estava em óbito.

O jovem de 19 anos, morador do Município de São João, funcionário da fazenda estava fazendo a limpeza do vagão forrageira como era de rotina todo fim do dia e acabou, não se sabe como, caindo e sendo puxado para dentro do vagão, tendo ferimentos graves na altura cabeça e morreu no local.

O corpo do rapaz foi recolhido pelo IML de Pato Branco depois que a perícia fez seu trabalho no local.

Com informações: NP1.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.