Policial / Paraná 12 de março de 2018 16h48

Rapaz agride e ameaça a mãe para comprar drogas

O suspeito estava dentro de casa quando os policiais chegaram...

Vizinhos ajudaram a Polícia Militar a prender um rapaz de 28 anos que estava agredindo e ameaçando a própria mãe. O caso foi registrado na tarde deste domingo (11) por volta das 15h no bairro Contorno.

O jovem chegou em casa pedindo dinheiro para a mãe para comprar drogas. A mulher de 64 anos se recusou a sustentar o vício do filho, que se revoltou e agrediu a mãe. Além disso, ele pegou uma faca e ameaçou a mulher de morte.

O suspeito estava dentro de casa quando os policiais chegaram. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.