Radialista morre em grave acidente na BR-163 entre Marechal Rondon e Toledo - Marechal Online

Tragédia / BR-163 23 de fevereiro de 2018 08h20

Radialista morre em grave acidente na BR-163 entre Marechal Rondon e Toledo

A colisão envolveu uma pick up Saveiro, com placas de Quatro Pontes...

Uma Equipe da PRF, Posto de Quatro Pontes foi acionado, por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (23), para atender a um acidente fatal, na BR 163 entre Marechal Cândido Rondon a Toledo.

A colisão envolveu uma pick up Saveiro, com placas de Quatro Pontes – ocupada por duas pessoas; e um Caminhão Ford Cargo, de Mercedes, de propriedade de um supermercado daquela cidade.

As causas do acidente, ainda são desconhecidas, e ocorreu próximo a Primato em Toledo.

Morreu no local do acidente o carona da Saveiro, identificado como Jhony de 30 anos, que trabalhava como radialista na cidade de Quatro Pontes, já o condutor, identificado como Guilherme, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

O corpo do Jhony foi encaminhada ao IML de Toledo, para realização de necropsia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.