Esportes / Quatro Pontes 15 de outubro de 2018 13h52

Quatro Pontes está entre as 8 melhores Equipes do Paraná nos Jojups

As disputas seguem até quarta-feira (17)...

Desde a última quinta-feira (11), a equipe masculina de futebol de campo de Quatro Pontes participa da fase final da divisão B da 31ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), em Chopinzinho. As disputas seguem até quarta-feira (17).

O primeiro adversário da equipe quatropontense foi Ampére, no campo Bugre Alto. O jogo ocorreu na sexta-feira (12) e Quatro Pontes acabou perdendo por 5 a 1. Já no sábado (13), o confronto foi contra Chopinzinho, no Módulo Esportivo Municipal, com vitória por 3 a 0 e gols de Cavani, Alessandro Maldaner e Gabrielzinho.

Nesta segunda-feira (15), às 14 horas, Quatro Pontes enfrentará Maringá pelas quartas de final, em Coronel Vivida. O técnico Edevaldo de Moura (Mico) conta que o desafio será grande, pois a equipe adversária disputa o Campeonato Paranaense de Futebol, tendo melhor experiência e preparação. Mesmo assim, segundo ele, já é uma enorme conquista chegar nesta posição.

“Parabenizo a equipe, pois é merecedora. Está sendo feito um trabalho com muita responsabilidade, honestidade, amor e carinho. Desenvolvemos um trabalho social, buscando alto rendimento. Até então obtivemos êxito e temos o sentimento de dever cumprido. As outras equipes são todos clubes, ou seja, somente Quatro Pontes não e recebemos elogios por isso. Ao Departamento de Esportes, só temos a agradecer por todo apoio, bem como aos familiares e amigos”, diz.  

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.