Esportes / Quatro Pontes 14 de novembro de 2017 14h31

Quatro Pontes enfrenta Guaíra amanhã pela copa AMOP de futsal

O lateral esquerdo Pé de Pano, afirmou que o time treinou bastante e está preparado para enfrentar a forte equipe de Guaíra...

Valendo classificação para a semifinal da 1ª Copa Amop de Futsal, o selecionado de Quatro Pontes vem com tudo para ganhar em casa e partir para a próxima fase da competição. De acordo com o capitão do time, Rodrigo Ferreira, os treinos foram intensificados e o grupo está unido para fazer um jogo coeso, buscando a vitória no tempo normal.

O lateral esquerdo Pé de Pano, afirmou que o time treinou bastante e está preparado para enfrentar a forte equipe de Guaíra e ressaltou a importância da torcida neste jogo, “estamos preparados para o jogo e contamos com a presença de todos para nos ajudar a vencer mais este desafio”, disse.

Caso a partida empate, a decisão será disputada nos pênaltis. Por isso fica o convite a toda torcida quatropontense comparecer em peso, e ajudar o time a vencer mais esta disputa. O jogo acontece nesta quarta-feira (15) a partir das 20:30h no Ginásio de Esportes Paulinho Hoffmann.

Por outro lado, pela 4ª Copa Marechal de Futsal Regional Sub 17, em jogo realizado ontem em Nova Santa Rosa a equipe de Quatro Pontes empatou no tempo normal em 3x3 e venceu nos pênaltis por 5x4 em uma partida bastante disputada. Com este resultado, Quatro Pontes figura entre as quatro melhores equipes da região seguindo para a seminifinal na competição.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.