Esportes / Quatro Pontes 25 de setembro de 2017 17h59

Quatro Pontes disputa final do voleibol feminino e é vice-campeã

O Professor, juntamente com as atletas; Carol, Cris, Ingrid, Suelen, Andrea, Nina, Maria, Franceline, Maristela e Laiza, agradeceram a comunidade de Quatro Pontes pela torcida...

A Seleção Municipal de Voleibol Feminino de Quatro Pontes disputou a final do Campeonato da AACC no último sábado (23) em Marechal Cândido Rondon contra o time da SV Empreendimentos e Activa, e conquistou a vice-liderança na competição.

Para o treinador Juliano Warken, chegar à final de uma competição com 11 times e mais de 130 atletas é sinal de muito orgulho, “pois todos tentaram e apenas dois chegaram lá”. Ele afirma que isto é fruto de um trabalho dedicado por parte das atletas, que não mediram esforços, vestiram a camisa e hoje comemoram o dom desempenho.

O Professor, juntamente com as atletas; Carol, Cris, Ingrid, Suelen, Andrea, Nina, Maria, Franceline, Maristela e Laiza, agradeceram a comunidade de Quatro Pontes pela torcida, bem como todo empenho da Administração Pública através do setor dos esportes do município pelo apoio incondicional.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.