Esportes / Quatro Pontes 21 de junho de 2018 13h16

Quatro Pontes competirá em três modalidades na Fase Macrorregional dos Jeps

Após duas etapas regionais, os campeões dos núcleos de Assis Chateaubriand, Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo estão reunidos para disputar uma vaga na grande final...

Medianeira é uma das sedes da fase macrorregional da 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), que teve início ontem (20) e segue até segunda-feira (25). Após duas etapas regionais, os campeões dos núcleos de Assis Chateaubriand, Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo estão reunidos para disputar uma vaga na grande final.

Na cidade medianeirense, a disputa entre cerca de 1,4 mil alunos será nas modalidades coletivas de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia, além das individuais de atletismo, tênis de mesa e xadrez para alunos da categoria A (12 a 14 anos) e B (15 a 17 anos). Quatro Pontes competirá no tênis de mesa (feminino B e masculino B), vôlei de praia (feminino A e masculino A) e no xadrez (feminino A, masculino A e feminino B).

Os jogos estão divididos em cinco locais diferentes. A pista do Ginásio Poliesportivo será palco do atletismo e do handebol. O Ginásio Municipal Antônio Lacerda Braga, principal centro de esportes do município, será dividido entre o basquetebol e o futsal, além da quadra do Colégio Olavo Bilac. Para o tênis de mesa, uma estrutura foi montada na sede da Apae. Já os jogos de voleibol ocorrerão na quadra do Colégio Mondrone. Por fim, no Centro Comunitário do bairro Nazaré serão as provas de xadrez.

Os JEPS são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo e Secretaria da Educação, com apoio do município de Medianeira.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.