Mundo / Paraguai 24 de outubro de 2018 17h16

Protesto contra a corrupção se intensifica em Cidade do Leste

Manifestantes subiram a avenida principal e pediram o apoio de comerciantes locais...

O protesto contra a corrupção que bloqueou a entrada ao Paraguai pela Ponte Internacional da Amizade mais cedo nesta quarta-feira (24) se intensificou. 

Os manifestantes estavam aglomerados debaixo de chuva na rotatória de entrada no país, logo depois da ponte, em frente ao Shopping Monalisa. Em seguida, eles subiram a avenida até próximo da aduana Paraguaia. 

No local, eles pediram o apoio dos comerciantes locais, e muitos fecharam seus negócios para se juntar ao movimento. Agora que eles retornaram ao ponto inicial, exigem que todos os outros comerciantes fechem os estabelecimentos e façam parte da ação. 

Devido a confusão que se instalou, no local com a exigência, há a presença de um grande contingente de policiais da Força Nacional. 

Segundo informações, o movimento na ponte agora já foi liberado. Outros protestos que foram registrados em outras cidades são em apoio ao que aconteceu na fronteira, pedindo a intervenção da prefeitura.

Com informações: ABC Color.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.