Esportes / Marechal Cândido Rondon 08 de fevereiro de 2018 14h29

Projeto “Futsal Lindeiro” é apresentado em Marechal Rondon

O encontro ocorreu na tarde de ontem (07), e teve como pauta, a apresentação do referido projeto, desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Regional do Oeste do Paraná (IPOP)...

O prefeito rondonense, Marcio Rauber, acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), recebeu em seu gabinete a visita de Claudionir Larssen, gestor do projeto “Futsal Lindeiro” e do vereador Pedro Seffrin, de Medianeira. O encontro ocorreu na tarde de ontem (07), e teve como pauta, a apresentação do referido projeto, desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Regional do Oeste do Paraná (IPOP), em parceria com a Itaipu Binacional.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), o projeto “Futsal Lindeiro” é ofertado para os 16 municípios lindeiros e objetiva a prática de atividade esportiva, em contraturno escolar. “O projeto propõe dois dias de treino semanais, sendo que no primeiro semestre, além dos treinos, serão realizados jogos amistosos e, no segundo semestre, as competições. Já a contrapartida solicitada para o município, é a de que forneça o local para os treinamentos, hospedagem e alimentação quando Marechal Rondon for sede de alguma competição e o transporte dos atletas, quando das competições externas”, explica.  O projeto é destinado para as categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, masculino.

“O próximo passo vai ser avaliar esse projeto, para verificar a viabilidade dele no nosso município”, finaliza Suko.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.