Trânsito / Umuarama 11 de fevereiro de 2019 10h51

Professor de Palotina fica em estado grave ao bater contra poste

Ele mora em Iporã e estava a passeio em Umuarama neste fim de semana...

Um motociclista de 30 anos, sofreu um grave acidente, depois de perder o controle da direção de sua motocicleta Honda Hornet 600CC, quando contornava a Praça Portugal, em Umuarama, no início da tarde deste domingo (10).

Equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Uopeccan. 

De acordo com um amigo próximo da vítima, que entrou em contato com a redação de OBemdito, o homem sofreu fratura exposta no braço esquerdo e duas fraturas na perna esquerda. 

O rapaz estava consciente quando chegou ao hospital. Foi operado e permanece na Unidade de Terapia Intensiva.

O motociclista é professor de Educação Física e funcionário da Secretaria de Estado da Educação do Paraná, mora em Iporã e trabalha em Palotina. 

O jovem estava a passeio em Umuarama neste final de semana. 

Com informações: O Bem Dito.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.