Policial / Mercedes 12 de julho de 2018 09h50

Produtos contrabandeados avaliados em R$ 70 mil são apreendidos

Foram localizados 16 painéis de LED contrabandeados do Paraguai...

Na noite de ontem (11) Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, através do Pelotão C.O.B.R.A - Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática realizavam patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu, cidade de Mercedes - PR quando avistaram uma embarcação se direcionando as margens do lado brasileiro carregada com contrabando.

Foi iniciado abordagem porém o condutor da embarcação empreendeu fuga em meio a mata após atracar na margem do algo, não sendo localizado.

Na embarcação de sete metros, foram localizados 16 painéis de LED contrabandeados do Paraguai, um prejuízo aos contrabandistas estimado em R$ 70 mil reais somente do material apreendido.

O contrabando e embarcação foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.