Esportes / Marechal Cândido Rondon 05 de março de 2018 11h58

Primeira rodada do Amador tem média de cinco gols por jogo

As redes foram balançadas 25 vezes, gerando uma média de cinco gols por partida...

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon começou com tudo. Ao todo, foram cinco jogos, três pela prata e duas pela ouro. As redes foram balançadas 25 vezes, gerando uma média de cinco gols por partida.

No sábado (03), foram realizados dois jogos no campo da AACC. No primeiro jogo, válido pela prata, vitória por 5 a 1 do SER Botafogo sobre a AACC. O mesmo duelo, pela ouro, teve um empate de 4 a 4. Na mesma data, no campo do São Remo, os anfitriões perderam de 3 a 1 para o SER Novo Horizonte, válido pela prata.

Outros dois jogos aconteceram no domingo (04), na sede da AABB. No primeiro duelo, pela prata, os donos da casa venceram por 3 a 1 o Corinthians E. C. de Margarida. No outro jogo, os anfitriões venceram o Aimoré, por 2 a 1.

SEGUNDA RODADA

A segunda rodada contará também com cinco jogos, começando na sexta-feira (09) e concluindo no domingo (11). Na sexta, no Estádio Valdir Schneider, o Corinthians E.C. de Margarida enfrentará a AACC, a partir das 19h30, pela ouro.

No domingo, serão quatro jogos. Dois jogos serão sediados no Estádio Mangold Hansen. O primeiro jogo será pela prata, entre o SER Botafogo e AABB, às 14h. O mesmo duelo acontece pela ouro, às 16h.

No Campo do Guarani (Arroio Fundo), outros dois jogos pela prata, no domingo. Às 14h, se enfrentam Nova União/Guarani E.C. e Aimoré. Às 16h, duelo entre Guarani E.C. e Associação de Moradores de Novo Horizonte.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.